IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

MPD Engenharia

26/08/2021 00h04

A MPD atua há 40 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental.

Para a MPD, seus colaboradores são o principal pilar para alcançar os objetivos de negócio. "Cuidar das pessoas sempre foi uma prioridade. Nosso papel é dar oportunidades, ferramentas e autonomia para que se desenvolvam e coloquem em prática todos os seus talentos" relata Mauro Dottori, sócio-fundador e presidente do conselho de administração.

"Este prêmio é extremamente relevante, trata-se do reconhecimento de um trabalho sério, alicerçado em nossos valores e executado por profissionais que monitoram o clima e, uma vez por ano, investigam a percepção dos colaboradores sobre temas específicos. A partir da pesquisa, um plano de ação é traçado para manutenção dos pontos fortes e melhoria dos pontos fracos."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.