Bem Brasil Alimentos
Há mais de sessenta anos, a família Rocheto decidiu cultivar batatas selecionadas - uma atividade pioneira no Brasil -, em Araxá, no interior de Minas Gerais. No fim dos anos 1990, os filhos dos fundadores começaram a estudar a viabilidade de construir a primeira fábrica 100% nacional de batatas congeladas pré-fritas.
E, assim, dezembro de 2006, nasceu a Bem Brasil Alimentos. Hoje, a empresa adicionou mais de vinte itens voltados para food service e varejo ao seu mix, produz, por ano, mais de 390 mil toneladas de produtos e conta com uma segunda unidade instalada no município vizinho, Perdizes. Gerando mais de 1.100 empregos diretos e 2 mil indiretos e se destaca entre as empresas mais incríveis para trabalhar no Brasil.
"Estar no ranking dos lugares incríveis para trabalhar é motivo de imensa felicidade. Não poderia deixar de expressar minha profunda gratidão aos nossos colaboradores por esse reconhecimento, pois são eles que acreditam na empresa e contribuem para a construção de nossa história. Também sou grato à gestão da Bem Brasil como um todo, pois é ela que pratica e dissemina o nosso "Jeito de Ser" nas ações e práticas diárias. Isso resulta na promoção de emoções positivas em cada etapa da jornada dos colaboradores na empresa, alimentando bons momentos, que é o nosso propósito, e auxiliando na consolidação dos resultados do planejamento estratégico voltado para a gestão de pessoas", diz Denio Oliveira, CEO-Presidente da Bem Brasil Alimentos.
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em dezembro de 2023.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
Deixe seu comentário