CADE
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) é uma autarquia vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, que tem a missão de zelar pela livre concorrência no mercado brasileiro, buscando a manutenção de um ambiente competitivo saudável no país, prevenindo ou reprimindo atos contrários à ordem econômica e à livre competição.
É reconhecido pelo meio jurídico e por instituições ligadas à defesa da concorrência pela excelência de sua atuação, sendo considerado uma das melhores agências antitruste do mundo.
Os resultados alcançados são frutos do cuidado com o qual a autarquia trata as pessoas, refletindo em um excelente clima organizacional que estabelece a base fundamental para a atuação da instituição.
Enquanto outros órgãos públicos realizam concursos específicos e criam carreiras para o funcionalismo, a autarquia não possui quadro próprio de pessoal e conta com profissionais que já atuam em outros órgãos públicos, recrutados a partir de processos seletivos.
"Nossos marcos são a paixão pelo fazer, o cuidado com as pessoas e o fértil ambiente ao desenvolvimento e à inovação. Somos cerne de projetos de vanguarda, estamos focados na agenda da diversidade e temos consolidado um modelo de gestão por resultados, que sustenta um regime de trabalho flexível e com autonomia. Mas, acima de tudo, somos incansáveis em ouvir, aprimorar e evoluir. E a participação na pesquisa da FIA é exemplo prático disso", diz Karine Lustosa Panerai, coordenadora geral estratégica de gestão de pessoas do CADE.
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em dezembro de 2023.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
Deixe seu comentário