Vivo

Líder em telecomunicações no Brasil, a Vivo (marca comercial da Telefônica Brasil) atua como um hub digital, que facilita o acesso dos clientes a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e educação.

Presta serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos para clientes B2C e B2B. No segmento móvel, tem 98 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (38.9%).

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo, que tem foco em educação na escola pública, contribuindo com o desenvolvimento e inclusão digital de estudantes e educadores.

O Programa de Diversidade traz discussões mensais sobre temas relevantes para impactar na evolução dos indicadores. Já o Programa Vivo Bem-Estar inclui ações em três pilares: corpo, mente e ambiente, com foco em prevenção e protagonismo no dia a dia dos colaboradores e de sua família na promoção da saúde.

"Na Vivo, valorizamos a diversidade e o bem-estar dos nossos colaboradores. Nosso papel enquanto empresa é impulsionar conexões e promover a saúde física e mental e um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo", comenta Niva Celma Rodrigues Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

"Acreditamos que o bem-estar é necessário e fundamental, além de gerar engajamento e motivação para todos trabalharem bem aqui. Um bom ambiente promove oportunidades de inovação e desenvolvimento dos times."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em dezembro de 2023.

Continua após a publicidade

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Deixe seu comentário

Só para assinantes