Embraer opera em alta de mais de 1% após aprovação de acordo com Boeing
A Bolsa operava em alta hoje, com destaque para as ações da Embraer, que subiam após o anúncio de que os acionistas da companhia aprovaram o acordo de venda do controle de sua divisão de aviação comercial para a Boeing. Por volta das 15h45, as ações da Embraer (EMBR3) se valorizavam 1,83%, a R$ 19,76.
No mesmo horário, o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, subia 0,21%, a 97.446,80 pontos, enquanto o dólar comercial registrava alta de 0,32%, a R$ 3,756.
O valor do dólar divulgado diariamente pela imprensa, inclusive o UOL, se refere ao dólar comercial. Para turistas, o valor sempre é maior.
Pesquisa de avaliação de Bolsonaro
O noticiário político-econômico brasileiro concentrava as atenções dos investidores. Segundo pesquisa CNT/MDA divulgada hoje, a gestão de Jair Bolsonaro é avaliada como ótima ou boa por 38,9% da população, enquanto 57,5% aprovam o desempenho pessoal do presidente.
O nível de aprovação do governo é um fator importante no cálculo de probabilidades de aprovação ou não da reforma da Previdência, levada ao Congresso na semana passada por Bolsonaro.
(Com Reuters)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.