PUBLICIDADE
IPCA
0,47 Mai.2022
Topo

BrMalls, do shopping Villa-Lobos, sobe na Bolsa com expectativa de fusão

Reuters
Imagem: Reuters
Conteúdo exclusivo para assinantes

Lílian Cunha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2022 13h48

A busca dos investidores por ações baratas continua nesta sexta-feira (27). E um dos beneficiados nesse saldão são os ativos da administradora de shoppings centers brMalls (BRML3), com alta, por volta das 13h, de 2,51%, cotados a R$ 8,56.

Dona de empreendimentos como o shopping Villa-Lobos e o Mooca Plaza, ambos em São Paulo, a brMalls anunciou, no final de abril, que assinou um acordo para a combinação das empresas junto à Aliansce Sonae. Essa última controla, dentre outros, o Boulevard Shopping Bauru, o Franca Shopping e o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP). Pelo acordo, a Aliansce vai incorporar todas as ações da brMalls.

Veja abaixo o que os analistas ouvidos pelo UOL têm a dizer sobre a possível fusão e se vale a pena investir em ações da brMalls (BRML3).

"O papel está em um preço interessante, principalmente pensando na possível fusão com a Aliansce Sonae", diz o analista da Messem, William Teixeira.

Para a XP Investimentos, a negociação é positiva, pois aumenta o valor de mercado da brMalls. O BBI destaca que o negócio pode ainda ser atropelado pela oferta de outra empresa.

A brMalls e a Ancar Ivanhoe, dona do Shopping Eldorado, em São Paulo, estariam em contato sobre uma possível fusão.

É hora de comprar a ação da brMalls?

Teixeira diz que sim. "Temos recomendação de compra com expectativa de valorização do preço até R$ 12", diz o analista. É a mesma aposta da XP e do Banco Safra.

Este material é exclusivamente informativo, e não recomendação de investimento. Aplicações de risco estão sujeitas a perdas. Rentabilidade do passado não garante rentabilidade futura.

PUBLICIDADE
Errata: o texto foi atualizado
Uma versão anterior deste texto informava incorretamente que o MorumbiShopping pertence à brMalls. Na verdade, pertence à Multiplan. A informação foi corrigida.