BrMalls, do shopping Villa-Lobos, sobe na Bolsa com expectativa de fusão

A busca dos investidores por ações baratas continua nesta sexta-feira (27). E um dos beneficiados nesse saldão são os ativos da administradora de shoppings centers brMalls (BRML3), com alta, por volta das 13h, de 2,51%, cotados a R$ 8,56.
Dona de empreendimentos como o shopping Villa-Lobos e o Mooca Plaza, ambos em São Paulo, a brMalls anunciou, no final de abril, que assinou um acordo para a combinação das empresas junto à Aliansce Sonae. Essa última controla, dentre outros, o Boulevard Shopping Bauru, o Franca Shopping e o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP). Pelo acordo, a Aliansce vai incorporar todas as ações da brMalls.
Veja abaixo o que os analistas ouvidos pelo UOL têm a dizer sobre a possível fusão e se vale a pena investir em ações da brMalls (BRML3).
"O papel está em um preço interessante, principalmente pensando na possível fusão com a Aliansce Sonae", diz o analista da Messem, William Teixeira.
Para a XP Investimentos, a negociação é positiva, pois aumenta o valor de mercado da brMalls. O BBI destaca que o negócio pode ainda ser atropelado pela oferta de outra empresa.
A brMalls e a Ancar Ivanhoe, dona do Shopping Eldorado, em São Paulo, estariam em contato sobre uma possível fusão.
É hora de comprar a ação da brMalls?
Teixeira diz que sim. "Temos recomendação de compra com expectativa de valorização do preço até R$ 12", diz o analista. É a mesma aposta da XP e do Banco Safra.
Este material é exclusivamente informativo, e não recomendação de investimento. Aplicações de risco estão sujeitas a perdas. Rentabilidade do passado não garante rentabilidade futura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso