IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

GCL-SI nomeada novamente principal fabricante de módulos pela DNV GL e seu centro de teste de produtos fotovoltaicos recebe credenciamento da TÜV Nord

GCL System

01/06/2018 09h04

XANGAI, 1 de junho de 2018 /PRNewswire/ -- A GCL System Integration (SZ: 002506) (GCL-SI) foi selecionada como a melhor fabricante de módulos pela DNV GL, empresa global de garantia de qualidade e gestão de riscos, devido a seu extraordinário desempenho na fabricação de módulos e confiabilidade de produtos. Além disso, o centro de testes de produtos fotovoltaicos da GCL-SI obteve credenciamento da TÜV Nord, confirmando seu sistema avançado de gestão de qualidade e excelente tecnologia de testes. Esses reconhecimentos se seguem ao recebimento pela GCL-SI do certificado de produto do laboratório PVEL e à conquista da distinção de principal fabricante de módulos oferecida pela DNV GL em 2017.

O presidente do Conselho da GCL-SI, Shu Hua, disse: "A GCL-SI se sente honrada por receber o prêmio Principal Fabricante da DNV GL e por ter nosso centro de testes de produtos credenciado pela TÜV Nord. Como empresa, estamos comprometidos com o fornecimento aos clientes de produtos de energia solar de alta qualidade e altamente confiáveis. Continuaremos a dar prioridade à pesquisa e desenvolvimento de vanguarda, bem como a controles de qualidade de produto rigorosos, como parte de nossa missão de disponibilizar energia verde às vidas de mais pessoas".

Cobrindo uma área de 3.000m2, o Centro de Testes Fotovoltaicos ("o Centro") da GCL-SI foi estabelecido em fevereiro de 2016 em Zhangjiagang, a maior base de produção integrada de módulos da GCL-SI. Consistindo de mais de 30 peças grandes de equipamentos de testes, mais de 20 instrumentos de medidas de precisão portáteis e 50 dispositivos pequenos de testes, o Centro tem capacidade para cobrir as sequências de teste especificadas nos principais padrões do setor fotovoltaico, tais como os novos IEC 61215, IEC 61730 e UL 1703.

Laboratório de testes fotovoltaicos credenciado pelo CNAS, o Centro tem um total de 55 itens de testes aprovados, tornando-o o centro de testes mais completo entre os laboratórios da empresa de produtos fotovoltaicos, com os padrões mais abrangentes. Os laboratórios da GCL-SI serão capazes de realizar testes de certificação de produtos fotovoltaicos da IEC internamente, o que irá aumentar a eficiência dos testes, ao mesmo tempo que reduz o custo e reduz o ciclo de certificação.

A pesquisa e desenvolvimento de produtos altamente eficientes com que a GCL-SI trabalha continuamente criou uma ecologia de produtos de ótima eficiência e tecnologia abrangente. A empresa ajudou a criar um portfólio de monoprodutos e multiprodutos, que pode impulsionar efetivamente a participação de mercado da empresa.

A GCL-SI tem atualmente uma capacidade de fabricação de módulos de 6GW e anunciou 4 novos produtos das séries mono e multi ultraeficientes de mais de 300W. Entre eles, a série de vidro único de módulos policristalino MBB tem um poder de produção em massa de 305W, que é o módulo policristalino regular mais eficiente do mundo. O poder do módulo monocristalino também alcança 315W, o que é 10W mais alto que o de projetos de Aplicação de Linha de Frente.

Sobre a GCL-SI

GCL System Integration Technology Co., Ltd. (SZ: 002506) (GCL-SI) é parte do Grupo GOLDEN CONCORD (GCL). A GCL-SI fornece um sistema completo de energia integrada de vanguarda e está comprometida com o objetivo de se tornar a empresa líder mundial em energia solar.

Foto -   https://mma.prnewswire.com/media/699524/GCL_SI_receiving_award_from_DNV_GL.jpg Foto -   https://mma.prnewswire.com/media/699525/GCL_SI_accredited_by_TUV_Nord.jpg  

FONTE GCL System