Feirão da Caixa acontece em 14 cidades; foco é imóvel de até R$ 190 mil
A Caixa Econômica Federal ampliou o número de cidades que vão receber o tradicional feirão da casa própria neste ano, de 13 para 14, para incluir Goiânia (GO) no calendário.
O evento começa nesta sexta-feira (24) em São Paulo, Recife e Belém, e vai até 14 de junho (veja o calendário completo abaixo ou no site da Caixa: http://zip.net/bmq7s5).
Nesta edição, o foco serão os parcelamentos de imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida, e de outras operações com recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), com valor máximo de R$ 190 mil.
Ao todo, 822 empreendimentos novos estarão com as suas unidades em oferta nas 14 cidades onde o Feirão acontece.
A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados passe de 200 mil, o que representa uma queda em relação à previsão inicial do feirão do ano passado (que tinha sido de 300 mil).
Mais informações e documentos a levar
Quem tiver a intenção de contratar financiamento durante o feirão precisa levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.
Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas.
Analistas recomendam cuidados
Com o cenário econômico nacional de juros altos, inflação e economia desaquecida, são necessários planejamento prévio e alguns cuidados antes de fechar negócio.
Especialistas ouvidos pelo UOL recomendam, por exemplo, planejamento, fazer uma reserva para imprevistos e ter paciência para negociar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.