McDonald's em Chicago vai ter comida de outros países, inclusive do Brasil
O McDonald's inaugurou nesta quarta-feira (25) em Chicago (EUA) uma lanchonete que vende sanduíches e sobremesas que fazem sucesso em outros países. O primeiro cardápio traz duas saladas vendidas pela rede de fast-food na França, um lanche do Canadá e outro de Hong Kong, fritas da Austrália (cobertas com queijo derretido e bacon) e uma sobremesa do Brasil.
O representante brasileiro é o McFlurry Prestígio: sorvete de baunilha misturado com calda de morango e pedaços de chocolate recheado com coco.
O lançamento faz parte do projeto "experiência do futuro", uma campanha global lançada pela empresa para tentar driblar a crescente concorrência de outras redes de fast food. Entre as ações recentes estão o lançamento de um cardápio econômico, com opções mais baratas, e a tentativa de atrair consumidores no período da tarde.
Segundo a empresa, o cardápio será alterado de tempos em tempos para que os clientes possam experimentar outros lanches e sobremesas vendidos pela rede ao redor do mundo. Big Mac, Quarteirão com queijo e a batata frita estarão sempre disponíveis no cardápio.
A nova lanchonete tem mais de 500 metros quadrados e uma decoração mais moderna, em comparação às unidades mais antigas. Também há um mapa que indica quais são os países com itens disponíveis no cardápio. O mesmo prédio vai abrigar a Universidade do Hambúrguer, um espaço para treinamento de funcionários e gestores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.