PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Bem-estar dos colaboradores indica saúde da Unimed Volta Redonda

25/08/2021 12h05

Em 2020, mesmo com a pandemia de Covid-19, o Hospital Unimed Volta Redonda completou um projeto de expansão. Além disso, mais de 600 pessoas foram contratadas e o investimento no desenvolvimento de médicos e colaboradores foi fortalecido. "Ano passado injetamos mais de R$ 1 milhão em capacitação", conta o presidente Luiz Paulo Tostes Coimbra.

Unimed Volta Redonda - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Estes são bons exemplos de como a cooperativa se mantém firme no propósito de cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas e de gerar melhores condições de trabalho e renda para 469 médicos cooperados e 2 mil colaboradores. Não surpreende, portanto, que a pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) tenha apurado uma alta satisfação entre os funcionários, que concordam com os objetivos da empresa e a recomendariam a parentes e amigos como um excelente lugar para trabalhar.

Os colaboradores também avaliaram positivamente processos, procedimentos e rotinas de trabalho, comunicação interna e relações interpessoais. "Desde o início, investimos nas pessoas e na geração de competência. A pesquisa da FIA é uma ótima ferramenta para medir o clima organizacional, entender nossos pontos fortes e identificar onde podemos nos desenvolver."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE