Unimed Volta Redonda

Trinta médicos se reuniram, 33 anos atrás, para criar a cooperativa na cidade de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. Com o propósito de cuidar da saúde e bem-estar dos moradores e melhorar as condições de renda e trabalho dos médicos, a Unimed Volta Redonda expandiu seus serviços para Angra dos Reis, Pinheiral e Paraty, numa rede com 463 médicos e mais de 69 mil clientes.

"É uma honra sermos reconhecidos, mais uma vez, como um dos Lugares Incríveis para Trabalhar. Há 10 anos nossa cooperativa está presente em pesquisas que geram insumos muito importantes para medirmos o clima organizacional e traçarmos planos e estratégias para gestão e desenvolvimento de pessoas", afirma o presidente Vitório Moscon Puntel.

"Por meio dela, podemos entender nossos pontos fortes e onde podemos nos desenvolver. Trabalhamos fortemente nessas ações e acreditamos que a pesquisa é uma ferramenta para melhoria contínua dos nossos processos, da nossa gestão e cultura organizacional."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Siga UOL Economia no

Deixe seu comentário

Só para assinantes