PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Cagece

25/08/2021 17h15

Presente em 152 municípios cearenses, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará cuida do abastecimento de água e da coleta e tratamento do esgoto de 5,55 milhões de pessoas. Somente na capital, Fortaleza, a cobertura de abastecimento de água chega a 99,29%, mais 2,67 milhões de pessoas.

Cagece - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Por meio da prestação e do crescimento dos serviços oferecidos, a empresa fortalece o desempenho na busca pela universalização do abastecimento de água e tratamento de esgoto em todo Estado.

"A Cagece completou em 2021 cinquenta anos de atuação focada na universalização do acesso à água tratada e a coleta e disposição de esgoto no Estado do Ceará", afirmou Daniel Portela, da gerência de pessoas da Cagece.

"A valorização e o desenvolvimento dos nossos colaboradores têm contribuído para o alcance de resultados que elevam a companhia a patamares de reconhecimento nacional em práticas de gestão e, mais especificamente, de gestão de pessoas. Participar do Prêmio Lugares Incríveis Para Trabalhar, sobretudo neste ano, tem um valor ainda mais especial, por reforçar nosso compromisso."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE