PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

CASSI

25/08/2021 18h31

A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil é a maior operadora de autogestão em saúde do Brasil, com mais de 635 mil participantes. Criada há 77 anos, oferece atendimento aos funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil e seus dependentes.

Cassi - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Para prestar assistência à saúde dos beneficiários, a CASSI conta com 27 Unidades e 65 CliniCASSI em todo o Brasil, mas o principal diferencial é a rede com quase 29 mil prestadores.

"Temos trabalhado na melhoria dos nossos processos internos e de gestão, sempre ouvindo o colaborador, colhendo suas ideias e criando um ambiente colaborativo. São as pessoas que fazem o negócio da CASSI acontecer e chegar com qualidade ao nosso associado/participante (como chamamos nosso cliente)", afirma Castro Júnior, responsável pela gestão de pessoas da CASSI.

"A CASSI vem passando por transformações significativas nos últimos tempos e tem desafios enormes daqui para frente. A participação na pesquisa nos traz a possibilidade de colher a percepção dos colaboradores e compreender suas necessidades, para que juntos possamos seguir construindo um clima de trabalho adequado para alcançar os resultados que esperamos."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE