IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SESC RN

25/08/2021 15h20

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte é uma entidade privada que atua na área de educação, saúde, cultura, lazer e assistência há 74 anos.

Focada em promover ações socioeducativas que contribuam com o bem-estar social e qualidade de vida dos trabalhadores e seus familiares, a empresa conquista, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar.

"A conquista de certificados é muito importante para qualquer empresa e mais ainda quando tem a participação direta dos colaboradores, pois demonstra alinhamento e abertura, quando nos colocamos à disposição para ouvir críticas e sugestões", conta Marcelo de Queiroz, presidente do conselho regional do SESC RN.

"Tudo isso leva à uma autoavaliação e influencia nossos rumos. Estamos dispostos a mudar de rota para alcançar um objetivo em comum: levar qualidade de vida e bem-estar para a sociedade, com serviços de qualidade e excelência."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.