Unimed Sorocaba

Desde 1971, a cooperativa oferece planos de saúde aos moradores da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. De lá para cá, a Unimed cresceu e se expandiu para outros dez municípios da região, contando com mais de 2.500 colaboradores.

No início da pandemia, em 2020, as obras de ampliação e modernização saíram do papel - Sorocaba, por exemplo, ganhou novo pronto atendimento na zona norte. Ainda há outras melhorias previstas, como a reforma de uma unidade de atendimentos laboratoriais, a expansão da internação com 64 novos leitos, a ampliação nas áreas de exames de ressonância e tomografia, entre outros.

"Nosso investimento em ambientes físicos, agradáveis e na melhoria dos relacionamentos com os colaboradores, buscou sinergia e aumento de eficiência, condições fundamentais para o crescimento sustentável. É extremamente importante e significativa a participação da Unimed Sorocaba no prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar", conta o diretor e presidente Gustavo Ribeiro Neves.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Embed UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes