IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sicoob Paulista

25/08/2021 18h01

A empresa, uma instituição financeira cooperativa, oferece os mesmos produtos e serviços de um banco tradicional. Com uma diferença: os cooperados participam ativamente das decisões e resultados financeiros.

Embora os 30 mil cooperados estejam no estado de São Paulo, a digitalização espalhou a atuação do Sicoob por todo o país. Os mais de 200 funcionários trabalham como se também fossem donos da empresa, uma vez que a atuação e protagonismo se sustentam na coletividade.

"No Sicoob Paulista é missão de todos construir um lugar incrível para trabalhar. Nossa cultura organizacional está ligada ao propósito, missão e valores, criando um senso de pertencimento e orgulho", declara Sérgio Pereira Nascimento, diretor administrativo e financeiro.

""Cuidar das pessoas é o nosso diferencial e fazemos com excelência! Respeito e valorização das pessoas fazem parte da nossa essência e é fortemente considerado em cada etapa da jornada do colaborador."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.