IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Unimed Cascavel

25/08/2021 11h22

Mais de 630 médicos e quase 300 colaboradores trabalham pela saúde de 94 mil pessoas, espalhadas por 23 cidades do oeste do Paraná.

A cooperativa promove ações de reconhecimento e de retenção de talentos: além do pacote atrativo de benefícios, a Unimed Cascavel mantém comitês permanentes de avaliação do clima organizacional e da qualidade de vida no trabalho.

"Além da importância de nossos colaboradores reconhecerem a Unimed como um lugar incrível para trabalhar, a participação no prêmio possibilita um olhar externo sobre nossas práticas, o que estimula a reflexão e promove a nossa melhoria contínua.

A Unimed Cascavel valoriza as pessoas por meio do Jeito de Cuidar Unimed. Aqui, os colaboradores opinam e planejam as ações de melhoria de forma conjunta com a área de gestão de pessoas", ressalta Rozinha de Souza Campos Filha, coordenadora de gestão de pessoas.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.