PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Valorizar talentos é a receita de sucesso da Unimed Cascavel

25/08/2021 11h22

Em 2020, a Unimed Cascavel iniciou o programa Rede de Cuidados Continuados, composto por uma equipe treinada para lidar com as demandas físicas, psicossociais e espirituais de portadores de doenças crônicas e de seus familiares - do diagnóstico até o fim da vida. Este é apenas um exemplo de serviço alinhado à filosofia da empresa, que conta com mais de 90 mil clientes e 630 médicos cooperados e é norteada por um programa de compliance para garantir a ética e a integridade dos que prestam serviço em seu nome.

Unimed Cascavel - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Segundo os colaboradores da empresa, o ambiente de trabalho é tolerante e solidário, com remuneração justa e avaliações de desempenho que contribuem para o desenvolvimento profissional. A cooperativa promove ações de reconhecimento e de retenção de talentos: além do pacote atrativo de benefícios, a Unimed Cascavel mantém comitês permanentes de avaliação do clima organizacional e da qualidade de vida no trabalho.

"Além da importância de os colaboradores reconhecerem a empresa como um lugar incrível para trabalhar, participar do prêmio e da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) possibilita um olhar externo sobre nossas práticas, o que estimula a reflexão e promove melhoria contínua", declara o presidente Luiz Sérgio Fettback.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE