PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Itaú Unibanco é o banco mais incrível para trabalhar no Brasil

26/08/2021 01h00

Com quase 100 anos de história, o Itaú Unibanco se tornou o maior da América Latina, com um dos maiores valores de mercado no mundo, de aproximadamente US$ 60 bilhões. Este ano, foi "Lugar Mais Incrível para Trabalhar" entre os bancos. A premiação é baseada na Pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), realizada entre fevereiro e junho de 2021 com mais de 180 mil funcionários de 380 empresas brasileiras.

Itaú Inibanco - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Mesmo sendo 100% digital, o banco também oferece a conveniência do atendimento físico para seus mais de 56 milhões de clientes. "Buscamos um ambiente de trabalho descontraído e diverso, que seja atrativo para todas as gerações e no qual consigamos desenvolver nossos talentos", conta Sérgio Fajerman, membro do Comitê Executivo do Itaú Unibanco responsável pela área de Pessoas.

"O prêmio é de grande importância para nós, dada a seriedade com que a pesquisa é realizada. Ficamos felizes por ver que estamos no caminho certo em nossos esforços para fazer do Itaú Unibanco uma organização na qual as pessoas gostem de trabalhar e tenham a oportunidade de se desenvolver e crescer, como pessoas e como profissionais", conclui.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE