PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Kordsa é "a mais incrível para trabalhar" no setor têxtil

26/08/2021 01h03

A empresa turca, produtora de fios, lonas e nylon e poliéster para reforço de pneus e mercados derivados, chegou ao Brasil em 1978. Quase 30 anos depois, em 2006, a Sabanci adquiriu 100% do controle das ações da empresa e passou a operar como Korsa Brasil S.A.

Seus mais de 400 funcionários veem a Kordsa como um espaço livre para a criatividade - e onde suas opiniões são levadas a sério nas tomadas de decisões. "Sempre ouvi dizer que as pessoas são a alma da empresa e através da nossa jornada para evoluirmos como um lugar incrível para trabalhar, compreendemos na essência este significado", explica Luiz França, head de RH das Américas.

"As pessoas sonham trabalhar e viver o seu melhor em um lugar incrível, e isso nos coloca em sintonia com os sonhos e emoções de cada um, definindo a qualidade da energia que compartilhamos com o mundo. Queremos fazer mais do que negócios. Queremos viver boas experiências construindo relações enquanto fazemos negócios", completa.

Foi com essa mentalidade que a Kordsa se tornou a empresa mais incrível do setor têxtil para trabalhar no Brasil.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE