Águas de Camboriú

A Águas de Camboriú trabalha em prol da universalização do sistema de tratamento de água e esgoto nas cidades de Camboriú, Bombinhas, São Francisco do Sul e Penha, no estado de Santa Catarina.

A empresa faz parte da Holding Aegea, maior empresa de saneamento do segmento privado no país, presente em 178 cidades e 13 estados brasileiros, e vai receber mais de R$ 100 milhões de investimentos para a ampliação dos serviços do sistema de esgotamento sanitário nos municípios de Bombinhas e São Francisco do Sul. Isso deve criar possibilidade de crescimento para colaboradores.

"Participar do 'Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar' reflete o compromisso da Aegea com seu propósito de movimentar vidas promovendo mais dignidade e saúde para a população das cidades onde presta serviços de saneamento básico", afirma Reginalva Mureb, presidente da Águas de Camboriú.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em dezembro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Deixe seu comentário

Só para assinantes