Dinheiro sumiu? Problema em app do Nubank gera reclamações de clientes
Clientes do Nubank relatam problemas para visualizar seu saldo no aplicativo do banco. A empresa diz que o app passou por uma "instabilidade momentânea" que já foi resolvida.
O que aconteceu
Clientes do Nubank reclamam de "sumiço" do saldo. Nas redes sociais, usuários compartilharam prints do app do banco para mostrar que não conseguiam ver o saldo disponível na conta corrente (veja exemplos abaixo).
"Nubank, pelo amor de Deus, cadê meu dinheiro?", escreveu um perfil.
"Nubank, cadê meu dinheiro? Preciso pagar o frete da mudança", publicou outro.
Problema também gerou piadas. Alguns clientes também aproveitaram para brincar com a situação, dizendo que a fatura do cartão de crédito, por exemplo, "continuava intacta".
"Nubank, aproveita que você sumiu com os nossos saldos e suma com as faturas também", escreveu uma usuária, em tom de brincadeira.
O que diz o Nubank
Banco fala em "instabilidade momentânea". Procurado pelo UOL, o Nubank disse que o problema foi resolvido e que o app já está funcionando normalmente.
O Nubank informa que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente.
Nubank, em nota
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.