Bluesoft

Com mais de 20 anos de experiência, a Bluesoft é especializada em soluções de software de gestão para varejistas, atacadistas e distribuidores. Seu objetivo é simplificar processos, melhorar a eficiência operacional e aumentar a lucratividade.

"Como uma empresa de tecnologia, somos movidos por pessoas e nos esforçamos para criar um lugar de trabalho onde elas se sintam valorizadas, desafiadas e apoiadas", diz André Faria, CEO da Bluesoft. "Compreendendo que um ambiente de trabalho saudável é um crucial para atrair e reter talentos, nos empenhamos continuamente para manter a cordialidade, a liberdade criativa e a flexibilidade para nossos colaboradores que dão seu melhor todos os dias para avançarmos em nosso propósito de criar tecnologia para tornar empresas mais prósperas."

Eventos realizados pela empresa, como o Hackathon e a "Semana dos Valores" (cada dia da semana voltada para um valor da empresa), promovem integração e proximidade entre todos os colaboradores.

"O 'Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar' é uma maravilhosa oportunidade de avaliação e introspecção sobre o que temos feito para criar o melhor ambiente para nossos colaboradores. Ver a Bluesoft entre os finalistas nos enche de orgulho e reitera nosso comprometimento com a promessa de construir um ambiente de trabalho excepcional a todas as pessoas que fazem parte de nossa história."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em dezembro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Deixe seu comentário

Só para assinantes