IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A qualidade dos sistemas de gestão empresarial da Nasajon começa em casa

25/08/2021 14h26

A Nasajon Sistemas é a primeira companhia de seu segmento a conquistar a certificação ISO 9001 para a comercialização, produção, suporte técnico e manutenção de sistemas de gestão empresarial. O objetivo da empresa é oferecer atendimento excelente e em tempo hábil. Para isso, aposta na satisfação e na qualidade de vida de suas equipes.

Nasajon Sistemas - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"O resultado é que construímos uma rede de colaboradores que levanta a bandeira de todas as nossas ações para melhorias internas. E são eles mesmos quem também controlam e mantêm essas ações que nos fizeram chegar onde estamos", acredita o presidente Carlos Ferreira.

A Nasajon é vista pelos funcionários, de acordo com a pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), como uma empresa com foco em metas e ambiente competitivo, mas onde a cultura de relacionamento faz com que os funcionários ajudem uns aos outros e estejam sempre dispostos a dividir conhecimento.

Os colaboradores também destacam a liderança e as boas práticas de seleção interna para vagas abertas. "Estamos muito orgulhosos de novamente fazer parte da lista de lugares incríveis para trabalhar. A cada ano é um desafio continuar entre as melhores porque, conforme melhoramos, sobe o nível de exigência dos funcionários."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.