IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Águas de Primavera

25/08/2021 17h25

Responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e coleta, transporte e tratamento de esgoto de Primavera do Leste (MT), a Águas de Primavera tem como missão promover saúde, qualidade de vida e conservação do meio ambiente para a população.

Para isso, constrói sua trajetória com transparência, valorizando a ética e o trabalho em equipe. Um exemplo é a forte atuação social nas comunidades em que está inserida, através de projetos sociais amplamente reconhecidos.

"Graças aos nossos profissionais transformamos a realidade dos sistemas de tratamento de água e esgoto nas cidades que atuamos. Por isso, nossa empresa busca que o ambiente de trabalho, as atividades quotidianas e os projetos estejam livres de racismo, preconceitos, discriminações e atitudes que comprometem a postura de respeito, tolerância e cordialidade", conta André Bicca, diretor-presidente.

"Faz parte da nossa cultura incentivar e valorizar as ações das nossas equipes, investindo em segurança, saúde e crescimento pessoal e profissional. Incorporamos diariamente nossa política de gestão para proporcionar um ambiente de trabalho estruturado, dinâmico, acolhedor e que garanta o bem-estar de todos", comenta Marcos Vinícius Antunes, diretor executivo.

"Buscamos aprender e a evoluir constantemente para manter o nosso time unido e engajado, com o firme propósito de levar saúde, qualidade de vida e dignidade para a população por meio dos nossos serviços de saneamento básico", completa.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.