IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Águas de Sinop

25/08/2021 14h59

Parte da holding Aegea, a Águas de Sinop é responsável pelo sistema de tratamento de água e esgoto em Sinop (MT). Com a missão de universalizar estes serviços no município, a empresa investe em tecnologia, processos de gestão e equipes qualificadas. A ideia é que ter as pessoas no centro da estratégia ajuda a fortalecer a cultura organizacional.

"Atuamos com reputação impecável, graças aos nossos profissionais além da conta. Exercer um trabalho essencial para a vida das pessoas é motivo de orgulho para nossos colaboradores e, por isso, definimos internamente que nossos talentos são considerados traços da nossa cultura", afirma André Bicca, diretor-presidente.

"Adotamos um modelo exemplar de desenvolvimento para as nossas lideranças e suas equipes, pois creditamos que gerir pessoas é mais do que acompanhar os resultados, é potencializar os talentos individuais e coletivos para alcançar o resultado planejado. Em nosso DNA, temos esse jeito inigualável de atuar e de cuidar das pessoas que recebem nosso serviço, pois sabemos do papel fundamental que é fornecer água, um elemento essencial para a qualidade de vida de todos. Nossa atuação é pautada pelo respeito à sociedade, ao meio ambiente e aos princípios éticos", completa Leonardo Menna, diretor executivo.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.