Águas de Sinop
Parte da holding Aegea, a Águas de Sinop é responsável pelo sistema de tratamento de água e esgoto em Sinop (MT). Com a missão de universalizar estes serviços no município, a empresa investe em tecnologia, processos de gestão e equipes qualificadas. A ideia é que ter as pessoas no centro da estratégia ajuda a fortalecer a cultura organizacional.
"Atuamos com reputação impecável, graças aos nossos profissionais além da conta. Exercer um trabalho essencial para a vida das pessoas é motivo de orgulho para nossos colaboradores e, por isso, definimos internamente que nossos talentos são considerados traços da nossa cultura", afirma André Bicca, diretor-presidente.
"Adotamos um modelo exemplar de desenvolvimento para as nossas lideranças e suas equipes, pois creditamos que gerir pessoas é mais do que acompanhar os resultados, é potencializar os talentos individuais e coletivos para alcançar o resultado planejado. Em nosso DNA, temos esse jeito inigualável de atuar e de cuidar das pessoas que recebem nosso serviço, pois sabemos do papel fundamental que é fornecer água, um elemento essencial para a qualidade de vida de todos. Nossa atuação é pautada pelo respeito à sociedade, ao meio ambiente e aos princípios éticos", completa Leonardo Menna, diretor executivo.
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.