IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

AIG Seguros Brasil

25/08/2021 17h35

A AIG está presente no Brasil há mais de 70 anos, oferecendo soluções de seguros para pessoas e empresas, sendo referência no mercado segurador e pioneira em lançamentos de diversos produtos fundamentais para os dias de hoje, como o seguro para ataques cibernéticos e o seguro ambiental.

Como seguradora global, presente em mais de 80 países e em todos os continentes, sua vasta atuação e equipe diversa trabalham ativamente para entender as necessidades dos seus clientes, respeitando as características e diversidade locais.

"O aprendizado da pandemia nos permitiu seguir crescendo e atender às demandas dos nossos funcionários, fornecedores, parceiros de negócios e clientes de forma dinâmica e proativa", afirma Thaisa Oliveira, superintendente de RH da AIG Brasil. ". Diversidade, atenção à saúde mental e flexibilidade têm sido constantes focos de atenção da liderança da AIG Brasil neste novo cenário que estamos vivendo".

"A experiência de décadas de aprendizado que a história da AIG proporciona, somada aos desafios e resiliência dos colaboradores, permitiram que as palavras do propósito da companhia re-imagine o que AIG pode fazer por você fosse além da palavras e percebido em todos os campos de atuação da seguradora", completa Thaisa.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.