ASBZ Advogados
O jovem escritório de advocacia, com apenas 11 anos de fundação, atua nas mais diversas áreas: do agronegócio à proteção de dados; reestruturação e recuperação de crédito, logística até indústrias farmacêuticas e de entretenimento.
Seus mais de 250 profissionais comprovaram, por meio da pesquisa FIA, alinhamento com o modo de pensar da empresa, que prioriza a autonomia, comunicação transparente e compartilhamento de conhecimento entre gestores e equipes.
E, por isso, o ASBZ aparece na lista de 2022 entre os melhores lugares para trabalhar.
"Acreditamos e investimos, na construção de um ambiente acolhedor e colaborativo, propício para desenvolver soluções criativas de maneira ágil, responsável e com excelência, estimulando a inovação e o empreendedorismo", conta Alfredo Zucca, managing partner.
"Por isso convidamos a nossa liderança a trazer um olhar humano, criando espaço para a troca, a partir das necessidades de cada pessoa, estimulando o engajamento e o despertar de um sentimento de pertencimento e coletividade."
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.