IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Parker Hannifin

25/08/2021 14h33

A especialista em soluções para movimento e controle atua com peças e projetos diversos, desde a vedação da tampa do pote de iogurte até o funcionamento de componentes de controle de aeronaves, a empresa tem clientes em ramos como alimentos, água, energia, transporte, defesa, ambiente, infraestrutura e ciências da vida.

"Não surpreende que seus funcionários reconheçam, por meio da pesquisa FIA Employee Experience - FEEx, uma cultura interna de autonomia, bem como de estímulo e valorização da criatividade", diz o presidente Candido Lima.

"O envolvimento genuíno, de corpo e alma, de todos os colaboradores, tem sido a diferença em tudo que fazemos. Na Parker, todos têm voz, todos têm seu papel e compreendem a importância das contribuições individuais e coletivas. Outros pontos relevantes são os programas de recrutamento interno, a colaboração entre as pessoas e a preocupação com saúde e segurança", conclui.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.