IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Brasilseg assegura um bom ambiente de trabalho com feedbacks constantes

25/08/2021 11h15

Com amplo portfólio, a Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos distribuídos pelo Banco do Brasil em seus canais físicos e digitais. Um dos principais players do mercado de seguros no Brasil, conta com unidades de negócios especializadas em seguros de vida, rural e massificados (residencial, empresarial e condomínio).

Para garantir a segurança de seu público externo, a seguradora investe dentro das suas quatro linhas, cuidando do seu time de colaboradores, distribuídos entre São Paulo e Franca, onde fica sua Central de Relacionamento e Negócios.

Ao responder a pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), eles destacam o espaço de trabalho confortável e limpo, o respeito por pessoas de qualquer idade, raça e orientação sexual, meritocracia e avaliações de desempenho periódicas entre as principais características da Brasilseg.

"Nosso ambiente oferece oportunidades, reconhecimento, respeito, promove a inovação e incentiva o potencial de cada um", conta Rogério Idino, presidente da Brasilseg.

"Ser reconhecida pela voz dos nossos colaboradores como um Lugar Incrível para Trabalhar reforça que estamos, dia após dia, construindo juntos um ambiente de trabalho mais saudável, que proporcione desenvolvimento e cuidado, um dos principais valores da nossa companhia."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.