IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cagece

25/08/2021 17h15

Há 51 anos, a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará - Cagece fornece soluções de saneamento básico, sempre atenta aos princípios de sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Atua em um regime de economia mista (privada e pública) com capital aberto, e tem como missão contribuir com a melhoria da saúde e qualidade de vida. Cumpre essa tarefa atendendo a 5,59 milhões de cearenses, espalhados em 152 municípios.

"O Índice de Clima Organizacional, apurado pela FIA, é um indicador corporativo que acompanhamos com especial atenção para verificar o engajamento das equipes e corrigir rumos. Superamos ano a ano os resultados desse indicador e, por isso, a premiação nos honra e reforça a certeza de estarmos no caminho certo", comemora Neuri Freitas, diretor-presidente.

"Temos um excelente clima organizacional porque nossas práticas de remuneração e benefícios são benchmark entre as empresas do setor. Adotamos práticas de desenvolvimento de pessoal e ações de qualidade de vida são incomuns entre empresas públicas do mesmo porte", completa.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.