IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CASSI

25/08/2021 18h31

A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil é a maior operadora de autogestão em saúde do Brasil, com mais de 600 mil participantes.

Criada há 78 anos, oferece atendimento aos funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil e seus dependentes, por meio do Plano de Associados, e a seus parentes até 4º grau consanguíneo e afins até 2º grau, que podem aderir ao plano CASSI Família, plano CASSI Essencial e constantemente com expansão de novos produtos.

"Avançamos com a revisão de nossa estratégia incluindo pilares que tratam do atendimento memorável aos participantes, da transformação digital, do aumento da receita e da otimização dos recursos para garantir a sustentabilidade da CASSI", diz Castro Júnior, presidente da CASSI.

"Nesse novo modelo de estratégia, reforçamos o engajamento da nossa gestão, aproximamos nossos colaboradores para que juntos possamos alcançar os objetivos estratégicos da instituição, por meio de novas oportunidades de desenvolvimento profissional, de espaços para sugestões e acolhimento de ideias, de modo a garantir um ambiente colaborativo. São as pessoas que fazem o negócio da CASSI e geram as ações que impactam direta e indiretamente, com qualidade na vida do associado/participante, que é como chamamos nosso cliente", afirma.

Para João Daniel Silva, Gestor de Capital Humano na CASSI, o prêmio é uma resposta. "A participação da CASSI na pesquisa da FEEX 2022 - FIA Employee Experience vai além da possibilidade de galgar um prémio de "Lugar Incrível para Trabalhar", pois nos permite obter uma resposta clara e imparcial da percepção de nossos colaboradores sobre o conjunto de práticas adotadas pela CASSI no âmbito de gestão de pessoas, de poder avaliar as práticas em comparação com mercado, bem como obter informações sobre possibilidades de melhorias", conclui.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.