IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cuidado e inclusão são elos entre colaboradores e líderes na Coats Corrente

25/08/2021 12h03

Fabricante de têxteis industriais e grande player no mercado de artesanato nas Américas, a Coats Corrente implementou recentemente um programa de assistência aos funcionários com foco em saúde mental e um programa de diversidade e inclusão com o objetivo de oferecer oportunidades iguais a todos. Tais iniciativas foram reconhecidas pelos funcionários que confirmaram na FIA Employee Experience (FEEx) as boas condições de saúde e de segurança para trabalhar.

Coats Corrente - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Os colaboradores também classificaram as relações interpessoais como destaques nas práticas de gestão. "Nossos esforços para proporcionar um ambiente seguro e agradável para trabalhar são incansáveis e buscamos oferecer suporte e reconhecimento para que todos se sintam incluídos e cuidados dentro e fora da empresa", diz Ialis Iorio, diretor de recursos humanos para a América do Sul. Liberdade para executar tarefas e meritocracia foram apontadas como características da cultura da empresa, que investe em compliance, talento e sucessão.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.