IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Águas de Ariquemes

25/08/2021 12h12

Responsável desde 2016 pelos serviços de água e esgoto do município de Ariquemes, em Rondônia, a concessionária faz com que 97% dos 115 mil habitantes tenham água tratada - e a ideia é chegar à universalização ainda este ano.

As obras de sistema de esgotamento sanitário também seguem avançando. Em 2022, mais de 19 km de novas redes serão implantadas. E a empresa não gera satisfação apenas entre seus clientes, pela terceira vez, os colaboradores a colocaram entre os melhores lugares para se trabalhar no Brasil.

"Esse prêmio reforça que, em relação à cultura e diretrizes organizacionais, a concessionária está no caminho certo. Somos uma empresa feita por pessoas, que trabalham para melhorar a vida de outras. É fundamental que nossos colaboradores se sintam bem, servindo e fazendo o melhor, e hoje mais uma vez estamos colhemos os resultados positivos. Gratidão em fazer parte de um time com pessoas incríveis", diz Robson Cunha, diretor executivo.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.