AES Brasil

A AES é uma das maiores companhias de geração de energia do Brasil e atua em três frentes, trabalhando exclusivamente com fontes renováveis, livre de usinas movidas a combustíveis fósseis: energia hidrelétrica, eólica e solar.

Atualmente seu parque gerador em operação e em desenvolvimento é formado por 9 usinas hidrelétricas, 3 pequenas centrais hidrelétricas, 6 complexos eólicos e 2 complexos solares. Este ano, é "Lugar Mais Incrível para Trabalhar" no setor de Energia.

"Estamos em pleno crescimento e, nos próximos anos, continuaremos no caminho de nosso objetivo maior, que é ser a melhor escolha do cliente no mercado livre de energia. Ao diversificarmos o nosso portfólio no setor elétrico, também incorporamos novas pessoas e culturas ao nosso dia a dia", afirma Clarissa Sadock, CEO da AES Brasil.

"Por isso, investimos na capacitação de nossa liderança e de nossos colaboradores, sempre com uma comunicação transparente, e em ações cada vez mais voltadas para diversidade, equidade e inclusão, que contribuem com os negócios e para um ambiente de trabalho ainda mais acolhedor e inclusivo. Participar do ranking do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar é essencial para reconhecermos nossos pontos fortes e direcionarmos esforços para a melhoria contínua."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Embed UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes