IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Diversidade e autonomia de trabalho estão no código-fonte da SoftwareONE

Divulgação
Imagem: Divulgação

25/08/2021 00h01

A Software ONE é uma provedora global e líder em soluções de ponta a ponta para softwares e tecnologia de nuvem. No Brasil, a empresa atende companhias gigantes como Amazon Web Services e Banco Santander. O jovem e diverso quadro de colaboradores, com idade média de 32 anos e 50% de mulheres em cargos de liderança, destaca o relacionamento e a autonomia como características relevantes da cultura da empresa - essas informações foram coletadas pela pesquisa FIA Employee Experience (FEEx).

Softwareone Brasil - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Também fazem parte da maneira de trabalhar na Software ONE, a liberdade para executar tarefas, o ambiente de trabalho informal e colaborativo, assim como uma política de horários flexíveis. "Tornar um lugar incrível para se trabalhar é buscar constantemente a excelência e o prazer do pertencimento com o trabalho", acredita o country manager Otávio Argenton. "Por isso, renovamos todos os dias os esforços para garantir a satisfação do time, cuidando de nossos profissionais e apoiando-os no desafio de gerenciar trabalho e vida pessoal de forma bem-sucedida". Capacitar os colaboradores e apostar em uma cultura de transparência também são pontos que fazem da Software ONE um dos Lugares Incríveis para Trabalhar 2021.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.