IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Doctoralia

25/08/2021 18h29

A Doctoralia é uma empresa do Grupo Docplanner, presente em 12 países e responsável pelo atendimento de 35 milhões de pacientes e 4 milhões de agendamentos de consultas por mês. Com mais de 2 milhões de profissionais de saúde em sua base, tem como missão global tornar a experiência em saúde mais humana.

Doctoralia Brasil - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Rodolfo Kaelin Fiorderize, Head de People Experience da Doctoralia Brasil, Chile e Peru, cuida de parte desse time. Para ele, participar do prêmio é como validar uma busca diária: que a empresa seja um lugar onde todos se sintam à vontade e, principalmente, queiram estar.

"Luto diariamente para cumprir com esse ideal e desenvolver, promover e manter o melhor clima organizacional possível é parte fundamental da nossa estratégia. Baseado nos nossos valores e fazendo com que saiam da sua zona de conforto, conseguimos co-construir um ambiente receptivo, desafiador, diverso e sustentável", diz Fiorderize.

"Trabalhamos para que todos se sintam livres para realizar seus sonhos profissionais, colaborar em projetos extremamente desafiadores e viver experiências que, de fato, agreguem valor para suas carreiras. Temos convicção de que o que fazemos tem impacto positivo na sociedade em que vivemos."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.