IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ihara impulsiona a agricultura semeando benefícios entre os colaboradores

25/08/2021 14h28

Com mais de 60 produtos no portfólio de fungicidas, herbicidas e inseticidas, a empresa é referência de inovação e tecnologia no campo, colaborando para que os agricultores produzam cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Os funcionários percebem a importância de seu trabalho para a sociedade, e a IHARA reconhece o valor e a importância das equipes.

Ihara - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"Enxergamos que as nossas pessoas são primordiais para alcançarmos o sucesso e, por isso, há mais de cinco décadas apostamos em uma relação de confiança, que vem sendo conquistada ano após ano com base nos princípios de lealdade, coragem e humildade", diz o presidente José Gonçalves do Amaral. "Também investimos fortemente em nossos colaboradores, oferecendo programas de capacitação, treinamentos e planos de desenvolvimento profissional."

Exemplos disso são o programa Y?SH?, que reconhece projetos com potencial para gerar ganhos financeiros, produtividade e inovação; a infraestrutura de lazer; as sessões de quick massage e o tratamento fisioterapêutico especializado oferecidos pela empresa. Esses benefícios, além das iniciativas de recrutamento interno, do plano de carreira e da organização, destacam

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.