Inmetrics
Nascida nos corredores da Universidade de Campinas, em 2002, a Inmetrics cresceu para se tornar uma das principais desenvolvedoras de soluções digitais, com presença em sete países da América Latina e um time com mais de mil profissionais em Cloud, Business Transformation, Desenvolvimento de Produtos Digitais, Qualidade de Software, Advanced Analytics e Práticas Ágeis.
De acordo com o CEO da Inmetrics, Pablo Cavalcanti, esse crescimento só foi possível graças ao lema da empresa: Pessoas, Clientes e Resultados, nesta ordem. "Acreditamos e nos esforçamos muito para praticar essa crença. Pessoas felizes deixam clientes felizes que nos ajudam a construir resultados fortes. Somos uma empresa de pessoas que fazem tecnologia".
"Participar do processo de premiação da FIA/UOL, sabendo que nosso time se engajou e colaborou genuinamente, nos deixa muito orgulhosos e reforça nossa direção", explicou Cavalcanti. Aqui na Inmetrics, acreditamos que um ambiente saudável, transparente e seguro faz diferença para todos, estimula a criatividade e sustenta a diversidade em todas as suas dimensões."
"Todos merecem ser respeitados, desafiados e encorajados a serem sua melhor versão, a se realizarem no trabalho e encontrarem satisfação e felicidade. É nisso que acreditamos. É assim que caminhamos."
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.