IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

One7

25/08/2021 18h16

Empresa especializada no mercado de crédito para pessoa jurídica, a One7 tem como missão impactar positivamente a vida das pessoas, contribuindo com o desenvolvimento econômico e sustentável de seus clientes, investidores e parceiros. Dessa forma, fomenta o empresariado brasileiro focada na prosperidade dos negócios e da sociedade.

One7 - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"Fazer com que os profissionais estejam em uma esfera favorável para que isso aconteça faz parte da nossa essência", afirma João Paulo Fiuza, CEO da One7.

"Participar do 'Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar' representa uma busca constante de aprendizado em relação ao que podemos fazer todos os dias para criar e manter um ambiente próspero tanto para os negócios como para as pessoas que fazem tudo acontecer!"

Para Fiuza, iniciativas que apoiam a tomada das melhores decisões são vitais para que esse propósito se cumpra, principalmente de dentro para fora. "A participação desse Prêmio nos permite mapear e agir nos pontos de destaque e de melhoria de forma clara, impulsionando o fortalecimento da cultura que estamos criando e do ambiente que queremos perpetuar aqui."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.