IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Zatom Confecções

25/08/2021 17h16

Para se manter competitiva no concorrido mercado têxtil do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, a Zatom tem como objetivo acompanhar a "evolução da moda e das pessoas".

Desta forma, tornou- se referência no comprometimento e relacionamento com os colaboradores buscando sempre a manutenção de equipes engajadas.

"Somos uma família, gestão da Empresa e colaboradores andam lado a lado em busca da melhoria contínua", conta Gislaine M. G. da Silva, gestora de RH.

"Estamos sempre abertos a receber os colaboradores para conversar, seja sobre um desabafo, uma sugestão ou um auxílio. Precisamos uns dos outros e isso fortalece nossa união. Além do que todas as manhãs têm o cafezinho da Dona Zilda esperando o pessoal chegar, o abraço do Cleiton e a motivação e o sorrisão da Jessica", conta Gislaine.

"A premiação é muito importante para nós e não é só pelo prêmio ou certificação, mas por saber que estamos trilhando o caminho certo e com as pessoas certas. Não é só pelo prêmio ou certificação, mas por fazer esse 'incrível' diariamente. Fazer nosso dia a dia incrível, afinal, passamos mais tempo em nosso ambiente de trabalho do que em qualquer outro lugar", conclui.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.