IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Central Unimed é "mais incrível para trabalhar" entre serviços de saúde

26/08/2021 00h57

Sexta maior operadora nacional dos planos de saúde empresariais em números de beneficiários, a Central Nacional Unimed também carrega agora outro título: "a mais incrível para trabalhar" entre as empresas de serviços de saúde.

Central Nacional Unimed - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"Participar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar é muito importante para nós, pois temos investido no aperfeiçoamento e no desenvolvimento de um ambiente de trabalho colaborativo, motivador e desafiador", Luiz Paulo Tostes Coimbra, Presidente da Central Nacional Unimed.

"Valorizamos as experiências e os conhecimentos das pessoas, o que vai muito além dos salários e dos benefícios associados à função e ao cargo. Implica também em estimular o aprimoramento e o autodesenvolvimento dos profissionais", completa.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.