IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Itaú Unibanco é o banco mais incrível para trabalhar no Brasil

26/08/2021 01h00

Com quase 100 anos de história, o Itaú Unibanco se tornou o maior da América Latina, com um dos maiores valores de mercado no mundo, de aproximadamente US$ 45,6 bilhões. Mesmo sendo 100% digital, também oferece a conveniência do atendimento físico para seus mais de 70 milhões de clientes.

Em 2022, o Itaú Unibanco foi considerado o "Mais Incrível para Trabalhar", no setor de Bancos, pelo segundo ano consecutivo.

"Estamos em um momento de transformação cultural muito inspirador e anunciamos, recentemente, nosso novo conjunto de valores corporativos, baseados nos pilares foco no cliente e em resultados, trabalho em equipe, diversidade, ética inegociável e aprendizado contínuo e conjunto", conta Sérgio Fajerman, membro do Comitê Executivo do Itaú Unibanco responsável pela área de Pessoas.

"Entendemos que ter objetivos claros de onde queremos chegar - e como faremos isso - facilitará e acelerará a formação de equipes mais diversas, com pessoas de origens, contextos e visões de mundo diferentes, o que torna o ambiente de trabalho muito mais rico e produtivo e, consequentemente, torna a nossa entrega de soluções para os clientes mais abrangente e adequada à pluralidade da sociedade."

"Participar, mais uma vez, do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, é sinal de que estamos no caminho certo e trabalhando cada dia mais juntos para a construção de um Itaú Unibanco feito com os nossos colaboradores e clientes, de uma organização na qual as pessoas gostam de trabalhar e têm a oportunidade de se desenvolver e crescer, como pessoas e como profissionais."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.