Peróxidos do Brasil
A Peróxidos do Brasil é uma joint venture fundada, em 1970, pelo grupo brasileiro Produtos Químicos Makay com o Grupo Solvay, multinacional belga.
O principal produto da empresa, peróxido de hidrogênio (poderoso oxidante), é utilizado pelas indústrias de diversas áreas: alimentos e bebidas, produtos de uso pessoal e cosméticos, sabões e detergentes, papéis brancos, metais, plásticos e polímeros, e desinfetantes médico-hospitalares.
Também é utilizado no tratamento de esgotos, rios e lagoas e de água potável, águas e efluentes industriais, controle de emissões gasosas, remediação de solos contaminados e no setor de agricultura e floricultura.
"Cuidar do ambiente de trabalho é investir em bem-estar e em desenvolvimento de pessoas, o que por si só já bastaria. Mas ganhamos de brinde produtividade, eficiência, colaboração e orientação ao cliente", comenta Carlos Silveira, CEO da Peróxidos do Brasil.
"Participar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar é parte de nosso esforço contínuo para que a agenda de pessoas da nossa estratégia seja o meio mais divertido e recompensador de atingir resultados."
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.