IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Pormade Portas

26/08/2021 00h47

Com mais de 80 anos de existência, a Pormade atua no setor industrial de construção civil, com investimentos contínuos em tecnologia, inovação e treinamento. A empresa passa por um grande processo de digitalização, atenta ao mercado, e se destaca como a primeira indústria brasileira de portas a vender direto ao consumidor final, por meio da internet.

"Buscamos aproveitar ao máximo o potencial de nossos colaboradores, investindo na sua formação e qualificação, dando liberdade para que cada um possa ser a sua melhor versão, incentivando todos a errar no processo de inovação e premiando os que promovem inovações e melhorias em suas atividades", afirma o diretor de RH Rafael Jaworski.

"Acreditamos que ser um Lugar Incrível para Trabalhar está diretamente ligado com o aumento da competitividade da empresa, pois uma empresa é o que são as pessoas que trabalham nela. Se buscamos ser uma empresa inovadora e com excelência no atendimento, precisamos de pessoas com essas características e também de um ambiente organizacional que incentive esse tipo de comportamento. Pesquisas como a FEEx nos ajudam a identificar oportunidades de melhoria em nossas práticas e continuar sempre avançando e melhorando."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.