SLC Agrícola
Soja, milho, algodão, gados: esses são os produtos comercializados pela SLC Agrícola desde 1977. Parte do Grupo SLC, a empresa também detém a SLC Sementes, responsável pela produção e venda de sementes de soja e algodão.
Com matriz em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, estima-se que a empresa tenha 672 mil hectares de área plantada. E não para de crescer: registrou aumento de 45,2% de produção comparado ao ano safra anterior. Atualmente, conta com mais de 4 mil colaboradores.
"Estamos orgulhosos e satisfeitos em participar, novamente, do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, promovido pela FIA. Nós temos as pessoas como um dos pilares da nossa gestão. Em função disso, proporcionamos aos nossos colaboradores oportunidades de avançar em suas carreiras por meio de capacitações e treinamentos contínuos", comenta Aurélio Pavinato, diretor presidente.
"Entendemos que, com equipes engajadas e motivadas, conseguimos atingir os objetivos propostos e fazer com que todos sintam prazer em compor as equipes".
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.