IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Unimed Central de Serviços RS

26/08/2021 00h23

A Unimed Central de Serviços-RS, localizada no município de Canoas-RS, é uma cooperativa de segundo grau que, com a missão de fomentar o desenvolvimento e gerar economia, presta serviços para as Cooperativas do Sistema Unimed. Além disso, presta serviços para hospitais, clínicas, laboratórios e cooperativas de crédito de todo o Brasil.

"Temos como um de nossos valores institucionais o desenvolvimento e a valorização das pessoas, reforçando o compromisso da cooperativa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais colaborativo, adaptando a cultura e o modelo de gestão de pessoas à transformação digital", conta Jorge Guilherme Robinson, diretor-presidente.

"Orientada pelo modelo de gestão por competência, a carreira na Unimed Central-RS inicia desde o processo de seleção e continua em constante evolução durante a trajetória como colaborador, desenvolvendo líderes de alta performance."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.