Instituto Embelleze lança modelo de franquia voltado para cidades pequenas
O Instituto Embelleze, rede de formação profissional na área da beleza, lançou um modelo de negócio para cidades com menos de 100 mil habitantes. Trata-se de uma franquia com apenas cinco cursos na grade curricular, os principais da rede: cabeleireiro, barbeiro, manicure, maquiagem e depilação.
O investimento inicial é de R$ 115.050 e inclui taxa de franquia, taxa de instalação e capital de giro. O novo modelo também exige um espaço com metragem menor (180 m²) --outros modelos de franquias de escolas precisam de espaço de 280 m² a 350 m².
A meta da empresa é inaugurar 50 unidades no novo formato até o final deste ano.
Fundado em 1998, o Instituto Embelleze oferece 12 cursos no total --entre eles, designer de cílios, designer de sobrancelha, especialista em cachos, gestão de salão de beleza, massagem relaxante e biosegurança em salão de beleza.
Antes de comprar franquia, veja algumas recomendações de especialistas, como, por exemplo, não investir todo o seu dinheiro no negócio e ler atentamente a Circular de Oferta de Franquia (COF), uma espécie de raio-x da empresa.
Onde encontrar:
Instituto Embelleze - http://www.institutoembelleze.com/portal/seja-franqueado5/
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.