IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Aulão ao vivo ensina a ter renda passiva com investimentos em fundos

18/05/2023 04h00

Quer saber mais sobre aplicações e renda passiva? O UOL Investimentos terá a partir de hoje (18), às 16h, o quarto e último aulão ao vivo de uma série sobre aplicações inteligentes para quem está começando, com o tema "Renda passiva: como investir para ter dinheiro pingando sempre na sua conta".

A quarta aula será sobre fundos, dos mais simples aos mais arrojados. O acesso pode ser pela Home Page do UOL ou do UOL Investimentos.

Vamos falar sobre tudo o que você precisa saber para conseguir viver com uma renda dos seus investimentos e ter sempre um dinheiro pingando na sua conta.

Serão quatro aulas ao longo de um mês, em que vamos tratar de:

  • ações que pagam dividendos
  • fundos imobiliários
  • títulos de renda fixa
  • fundos de investimentos

As aulas poderão ser assistidas ao vivo, toda quinta-feira das 16h às 16h40.

As três primeiras aulas já estão no ar. A primeira aula, sobre o que é Renda Passiva, pode ser assistida aqui. A segunda aula é sobre FIIs e ações e pode ser assistida na íntegra aqui. Já a terceira é sobre como usar a Renda Fixa para ganhar mais com seus investimentos e pode ser vista neste link.

Depois, assinantes do UOL podem reassistir às aulas quantas vezes quiserem. Ao final, os assinantes ainda vão ganhar um guia exclusivo sobre como ter renda com seus investimentos. Assine aqui e participe!

O UOL Investimentos é uma plataforma de conteúdo, destinada a todas as pessoas que queiram aprender a ganhar dinheiro com investimentos no curto, médio e longo prazo, mesmo que nunca tenham investido.

Quer investir melhor? Receba dicas em seu email

Você quer aprender a ganhar dinheiro com segurança em investimentos no curto, médio e longo prazo, mesmo que nunca tenha investido?

O UOL Investimentos tem uma newsletter gratuita diária que o ajuda nesse objetivo. Com ela, você recebe todos os dias, antes da abertura da Bolsa, uma análise do mercado. Clique aqui para receber a newsletter grátis.

Além da newsletter diária, você também pode receber, semanalmente, uma análise sobre investimentos, com dicas sobre como aplicar melhor e com segurança seu dinheiro. Para assinar a newsletter gratuita do UOL Investimentos, é só clicar aqui.

Tem dúvidas sobre ações, fundos e outros investimentos da Bolsa? Envie sua pergunta para uoleconomiafinancas@uol.com.br.

Este material não é um relatório de análise, recomendação de investimento ou oferta de valor mobiliário. Este conteúdo é de responsabilidade do corpo jornalístico do UOL Economia, que possui liberdade editorial. Quaisquer opiniões de especialistas credenciados eventualmente utilizadas como amparo à matéria refletem exclusivamente as opiniões pessoais desses especialistas e foram elaboradas de forma independente do Universo Online S.A.. Este material tem objetivo informativo e não tem a finalidade de assegurar a existência de garantia de resultados futuros ou a isenção de riscos. Os produtos de investimentos mencionados podem não ser adequados para todos os perfis de investidores, sendo importante o preenchimento do questionário de suitability para identificação de produtos adequados ao seu perfil, bem como a consulta de especialistas de confiança antes de qualquer investimento. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura e não está isenta de tributação. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, a depender de condições de mercado, podendo resultar em perdas. O Universo Online S.A. se exime de toda e qualquer responsabilidade por eventuais prejuízos que venham a decorrer da utilização deste material.