IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cúpula Mundial de Marketing (World Marketing Summit) promoverá o propósito social como DNA dos negócios

The World Marketing Summit Malaysia 2013

05/06/2013 16h36

KUALA LUMPUR, Malásia, 5 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- A Cúpula Mundial de Marketing de 2013 na Malásia (WMSM2013 --World Marketing Summit Malaysia 2013), fruto da imaginação do guru de marketing e professor Dr. Philip Kotler, reunirá algumas das mentes mais inovadoras das esferas corporativas, públicas, acadêmicas e das ONGs, para explorar formas de integrar as soluções de marketing a ações afirmativas destinadas a enfrentar questões socioeconômicas, descritas pelas Nações Unidas no documento "8 Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM ou MDG -- Millennium Development Goals).

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130605/FL26250LOGO-a  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130605/FL26250-b  )

A Cúpula, que será realizada de 28 a 30 de setembro de 2013 no Centro de Convenções Internacionais de Putrajaya, em Putrajaya, Malásia, formará uma aliança de líderes, pensadores e agentes de mudanças, tais como o professor Dr. Philip Kotler; o presidente do Grupo de Alternativas para o Desenvolvimento, Dr. Ashok Kosla; o presidente da International Emirates Management for Quality, sua excelência Badria Al Mulla e o presidente da Dream Asia da Confederação Asiática de Futebol, sua alteza real o príncipe Ali Bin Al-Huseein da Jordânia, que trabalharão juntos para criar um "Mundo Melhor através do Marketing".

Entre os principais destaques da WMSM2013 estão as palestras do diretor da UNESCO para a região da Ásia e do Pacífico, professor Dr. Hubert Gijzen, que falará sobre como assegurar a sustentabilidade ambiental, o fundador da faculdade Barefoot College, Sanjit "Bunker" Roy, que falará sobre como promover a igualdade entre os sexos e valorizar as mulheres, além de participantes de mesas redondas vindos de organizações tais como Coca-Cola, F&N Beverages, Novartis, International Medical Corps, Staedtler, Departamento de Portos e Alfândega de Sharjah e Administração da Zona Franca de Hamriyah e Tetra Pak.

Na coletiva para anunciar oficialmente a WMSM2013, a presidente da WMSM2013, Dra. Marceline Lemarie, disse: "A cúpula deste ano pretende elevar o marketing de uma ferramenta corporativa para um nivelador social, com veteranos do setor e agentes de mudanças para cada tópico. As discussões irão se focar nos oito ODMs da ONU: erradicar a extrema pobreza e a fome, garantir a educação básica para todos, promover a igualdade entre os sexos e a valorização da mulher, reduzir a mortalidade infantil, melhorar a saúde das gestantes, combater o HIV e a AIDS, a malária e outras doenças, assegurar a sustentabilidade ambiental e criar uma parceria global para o desenvolvimento".

"Os ODMs das Nações Unidas são fundamentais para fortalecer as comunidades globalmente e preencher a lacuna entre os ricos e os pobres, os saudáveis e os doentes, os instruídos e os analfabetos. Com uma data de realização marcada para 2015, o plano traçado pelas Nações Unidas foi aprovado por todas as nações do mundo e pelas principais instituições de desenvolvimento. A Cúpula Mundial de Marketing de 2013 na Malásia vai fornecer a plataforma para as discussões que irão propor passos factíveis, realistas, para enfrentar a disparidade de fortunas no mundo, em conformidade com os oito ODMs", acrescentou a Dra. Marceline.

A Cúpula Mundial de Marketing de 2013 na Malásia se tornou possível graças a contribuições generosas e parceiros como as organizações DHL Express, Expedia, F&N Beverages, Guinness Anchor Berhad e Volkswagen. A Cúpula tem o apoio do Ministério do Turismo e da Cultura da Malásia, do Departamento de Convenções e Exposições da Malásia, da Malásia Turismo e da Corporação de Desenvolvimento do Comércio Exterior da Malásia. Outros parceiros e patrocinadores incluem: Shangri-La Hotel Kuala Lumpur, Staedtler, Malaysia Airlines, SOS Fastlane, Touch 'n Go, Moet Hennessy Diageo Malaysia, Qatar Airways, Coco Latini, Manoah Consulting, Alcom, Columbia Asia, My Events International, BMI Research, Union Bliss Photographers, Universiti Putra Malaysia e Karyaneka. Entre os parceiros de mídia estão: The Malaysian Reserve, MSN Malaysia, Expatriate Lifestyle, SME Magazine, Malaysiakini, KiniBiz, Al-Atheer Newspaper, ASWAQ Magazine, Business Circle Magazine, Chinese Advertising Magazine, GAYA Travel Magazine, BERNAMA, Malaysia Tatler, The Leaders International, aoimagazine.com , Real Leaders e Social Media Chambers.

Para mais informações sobre a Cúpula ou para inscrição e oportunidades de patrocínio, por favor, visite  http://wmsmalaysia.org .

A Cúpula Mundial de Marketing de 2013 na Malásia (WMSM2013) objetiva revolucionar a maneira com que pensamos, vivemos e agimos como INDIVÍDUOS ou como parte de uma COMUNIDADE, NAÇÃO ou do contexto GLOBAL. É um trabalho de colaboração mundial de marketing que objetiva redefinir o futuro das causas sociais, ao criar novos métodos de desenvolvimento através das lentes domarketing. A Cúpula é um legado do guru de marketing mais influente do mundo, o professor Dr. Philip Kotler, com a visão de que será um encontro anual de pensadores, militantes sociais, dirigentes corporativos -- agentes da mudança social de países desenvolvidos e em desenvolvimento, trabalhando juntos para discutir e encontrar soluções factíveis, com objetivos mensuráveis. A WMSM2013 será realizada de 28 a 30 de setembro de 2013, no Centro de Convenções Internacionais de Putrajaya, em Putrajaya, Malásia, e deverá atrair 2.500 líderes de marketing. Mais informações sobre a cúpula podem ser encontradas em  www.wmsmalaysia.org .

Para consultas da imprensa, por favor, contate:

Edelman 

Eva Jungstein

Tel: +1 (305) 358-9332

E-mail:  eva.jungstein@edelman.com

FONTE  The World Marketing Summit Malaysia 2013

FONTE The World Marketing Summit Malaysia 2013