Transformação no modelo de consumo não tem volta, diz presidente da OLX
Andries Oudshoorn, presidente da OLX, afirmou hoje que as empresas terão de se adaptar ao que chamou de novo modelo de consumo após a pandemia de covid-19.
"A gente está fazendo essa transformação no modelo de consumo... isso não tem volta", garantiu.
A mudança, segundo ele, tem a ver, por exemplo, com a maior adoção do home office no mercado de trabalho brasileiro durante o isolamento preventivo contra o coronavírus.
Oudshoorn explicou que essa medida já era comum no grupo e que os funcionários praticavam o trabalho remoto "duas a três vezes" na semana. De acordo com ele, se o modelo funcionar bem, então a empresa poderia contratar funcionários em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.