PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Águas de Teresina abastece a comunidade e os ideais dos funcionários

25/08/2021 14h25

Desde 2017, quando assumiu as operações de saneamento básico na capital do Piauí, a Águas de Teresina universalizou o abastecimento de água e aumentou de 19% para 38% a cobertura de esgoto. As próximas metas da empresa, que faz parte da Aegea Saneamento, são ampliar a coleta e o tratamento de esgoto para 90% e reduzir o índice de perdas de 59% para 25% em dez anos. Para isso, serão investidos R$ 1,7 bilhão.

Águas de Teresina - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"O envolvimento dos colaboradores, a paixão em fazer parte, e um time unido e envolvido na missão da concessionária são características marcantes da empresa", diz o diretor-presidente Jacy Prado. Esse reconhecimento é percebido pelos funcionários, que, por sua vez, acreditam estar engajados por um ideal em comum, que é a melhoria da comunidade e do meio ambiente.

Ao participar da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), eles também revelam satisfação com os planos de carreira, com os treinamentos oferecidos e com o ambiente interno, onde pessoas de qualquer idade, raça e orientação sexual são tratadas com justiça e respeito.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE